domingo, 27 de novembro de 2011

A Dúvida


Acordou com uma grande duvida, pensou, pensou e pensou. Resolveu sair para distrair os pensamentos ou talvez buscar uma fuga. Todos ao seu redor não tem duvida, pensam que será melhor, mas ele, como sempre, começa a colorir a cidade que um dia ele disse que era cinza, começa a colorir o que lhe tira a paz, a tranquilidade ou ate mesmo a própria vida.

Ate quando ele se prenderá a esta falsa segurança que a todos vêm com outro olhar, mas ele insiste em colorir algo que sempre será cinza, opaco e que tem lhe tirado a vida, as cores os cheiros e os sabores.

Mesmo a tudo isso, ela permanece la dentro, grudada em sua carne, em seu corpo em sua mente, é como se ele não sentisse o desejo que ela saísse definitivamente de sua vida.

Ele tem vontade de chorar, de gritar de mandar tudo para o INFERNO, mas não, não não consegue, se prende em algo que o afunda, se pega nas faltas promessas, esperanças de um dia ser melhor, e assim vão passando os minutos, horas, dias, semanas, meses, anos até que a morte ira chegar e ai sim tudo será cinza.

Basta! Foda-se a duvida, a suposta segurança que ele inventa existir!

ELE arriscará e acima de tudo verá novamente as cores os cheiros, os sabores e A VIDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário